CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#VacinaNovaRussas 26/07/2022 SECRETARIA DE SAÚDE CIRCUITO DA VACINA COVID

A Secretaria de Saúde de Nova Russas informa, que será realizado nesta quarta-feira, 27 de julho a partir das 17 horas o Circuito da Vacina, na praça Arthur Pereira (praça das estação )

É o reforço da vacina contra Covid 19 para todas as idades acima de 12 anos e 4ª dose para todas as pessoas acima de 19 anos que fazem 4 meses que tomaram a última dose.

O circuito será voltado também, para as pessoas que ainda não tomaram a 1ª dose da vacina contra o coronavírus.

#PrefeituradeNovaRussas

#GestãodeTodos

#SecretariadaSaúde

#CircuitodaVacina

#Saúde 04/05/2020 SECRETARIA DE SAÚDE A Secretaria de Saúde de Nova Russas vem comunicar à população Hoje (04/05) foi registrado o primeiro resultado positivo para Covid-19 em nosso município
#Saúde 30/04/2020 SECRETARIA DE SAÚDE A Prefeitura de Nova Russas publicou nesta última quarta-feira (30) o Decreto determinando o uso obrigatório de máscaras

A Prefeitura de Nova Russas publicou nesta última quarta-feira (30) o Decreto determinando o uso obrigatório de máscaras de proteção, individuais ou caseiras, em todos os ambientes públicos do município de Nova Russas, seja em comércios, repartições públicas e nas ruas da cidade.

.

E ressalta que as pessoas que estão autorizadas a ultrapassar as barreiras sanitárias que funcionam em todas as saídas da cidade de Nova Russas, estão obrigadas a utilizar

máscaras e apresentar comprovante de residência.

.

Acesse o decreto no site da prefeitura:

.

www.novarussas.ce.gov.br no menu publicações/decretos ou clique no link disponível: http://abre.ai/a3Z5

.

Obs: O links disponível só funciona no facebook no instagram você terá que acessar o link na bio.

.

Se puder, #FiqueEmCasaNovaRussas. Mas se tiver que sair, não deixe de usar máscara. ??

.

#Coronavírus #Covid19 #NovaRussasContraoCoronavírus

#NovaRussas #Saúde #PrefeituradeNovaRussas #UseMascara

#Saúde 28/04/2020 SECRETARIA DE SAÚDE A Prefeitura de Nova Russas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou os serviços de higienização do Hospital Municipal

A Prefeitura de Nova Russas, por meio da Secretaria de Saúde, realizou os serviços de higienização do Hospital Municipal José Gonçalves Rosa e de toda a frota de veículos da saúde.

.

Foi utilizado um produto quartenário de potássio 5ª geração que ajuda a combater microrganismos patogênicos ao homem em superfícies e objetos inanimados, como casas, hospitais, escolas, restaurante e afins, pois ele cria uma película protetora que evita a fixação do organismo na matéria.

.

A Ação tem como objetivo proteger os servidores e usuários do Sistema Único de Saúde do município contra o coronavírus (COVID-19).

.

#PrefeituradeNovaRussas

#NovaRussasContraOCoronavírus

#Saúde 28/04/2020 SECRETARIA DE SAÚDE A principal forma de transmissão do coronavírus é pelo ar. Então, usar máscaras

A principal forma de transmissão do coronavírus é pelo ar. Então, usar máscaras e evitar a proximidade, respeitando a distância miníma de 2m, pode ser a diferença entre você pegar ou não a doença. Por isso que nesse momento devemos ficar em casa.

.

Se precisar sair, vá de máscara. Opte por uma de tecido e deixe as cirúrgicas para os profissionais da saúde. Assim, você aumenta sua proteção contra o coronavírus.

.

#FiqueEmCasaNovaRussas ????

.

#Coronavírus #Covid19 #NovaRussasContraoCoronavírus

#NovaRussas #Saúde #PrefeituradeNovaRussas

#Saúde 20/04/2020 SECRETARIA DE SAÚDE Distribuição de máscaras de tecido laváveis e reutilizáveis para a população.

A Prefeitura de Nova Russas, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou a distribuição de máscaras de tecido laváveis e reutilizáveis para a população. Já foram distribuídas 2 mil máscaras e em breve serão distribuídas ainda mais.

.

A distribuição é resultado de um trabalho entre a Prefeitura, Secretaria de Saúde e costureiras do município. As máscaras são de tecido lavável e reutilizável.

.

Essa ação representa mais uma medida para proteger os novarrrusenses durante a pandemia do novo coronavírus.

.

#FiqueEmCasaNovaRussas , mas se precisar sair, use a máscara.

.

#Coronavírus #Covid19 #NovaRussasContraoCoronaVírus

#NovaRussas #Saúde #PrefeituradeNovaRussas

#Saúde 18/03/2020 SECRETARIA DE SAÚDE O que é coronavírus? (COVID-19) O que você precisa saber e fazer para se prevenir. Medidas comuns do dia a dia, como lavar as mãos com frequência e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença.
www.novarussas.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 18:31:57