Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: SE-DL004/17 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Hora da abertura: 09:10
Informações do objeto
Contratação de fundação sem fins lucrativos e de inquestionável reputação ético-profissional para prestação de serviços de divulgação e promoção das ações educativas deste Município, através da mídia radiofônica, afim de estender as atividades educacionais promovidas pelo ensino municipal além dos limites já existentes, estimulando o ensino e o aprendizado, a participação das ações na sala de aula e extracurriculares elevando os índices de desenvolvimento educacionais e humanos, com o intuito de transformar nossa população através da Educação
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A Administração elegeu a FUNDAÇÃO SITONIO DO VALE, sendo esta sem fins lucrativos, detentora de certidões como prova de reputação ético-profissional, e por se tratar de instituição que visa promover a saúde, cultura, arte e educação além de dedicar-se a obras de promoção humana, social, cultura e educativa, conforme reza seu próprio Estatuto Social. Outrossim a fundação em destaque comprovou se enquadrar perfeitamente nos requisitos necessários à contratação por meio de processo de dispensa de licitação, conforme a natureza do objeto a ser executado. A mesma é “rádio educativa”, sendo esta uma justa motivação e razão preponderante pela qual justifica-se a escolha para sua contratação. Detentora de estrutura adequada para a perfeita realização do objeto que se propõe. A Fundação comprovou na forma documental, sua regularidade jurídica, como também fiscal e trabalhista, sua qualificação técnica, econômico-financeira, estando, portanto, apta a Contratar com a Administração Pública.
Justificativa do preço
Procedeu-se com a consulta a empresas do ramo (contratação dos serviços de divulgação e promoção das ações educativas deste Município, afim de estender as atividades educacionais promovidas pelo ensino municipal além dos limites já existentes, estimulando o ensino e o aprendizado, a participação das ações na sala de aula e extracurriculares elevando os índices de desenvolvimento educacionais e humanos, com o intuito de transformar nossa população através da Educação), e então verificou-se que os preços ofertados pela FUNDAÇÃO SITÔNIO DO VALE encontram-se dentro dos padrões de mercado, afastando do processo administrativo o risco de preço acima da realidade.
Fundamentação legal
A presente dispensa de licitação tem como fundamento o art. 24, inciso XIII, e o parágrafo único, do art. 26, da Lei nº 8666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
17/05/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO APRECE
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão PAULO SERGIO ANDRADE BONFIM
Responsável pela Informação JOSE ANDERSON PEDROSA MAGALHÃES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico EDUARDA SOUSA ALVES
Responsável pela Ratificação JOSE ANDERSON PEDROSA MAGALHÃES
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO MICHELLE DA SILVA DE SOUSA VERAS
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
TRMO DE DISPENSA RATIFICAÇÃO E PUBLICAÇÃO PDF 54KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
17/05/2017 CONTRATO ORIGINAL SE-DL004/17 2017 FUNDAÇÃO SINTONIO DO VALE 32.000,00 18/05/2017
31/12/2017

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito