Data da portaria: 19/08/2021
Agente: HELANO FARIAS LIRA
Cargo: DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE TRANSPORTES E MANUTENÇÃO (CDA III)
Secretaria: SEC. DE INFRA-ESTRUTURA E URBANISMO
DETERMINAR que se pague ao Sr. HELANO FARIAS LIRA Diretor do Departamento de Transportes a importância de R$ 140,00 (Cento e Quarenta reais) referente a 01 (uma) diária, referente ao dia 19 de Agosto do corrente ano, para fazer face as despesas na cidade de Fortaleza CE, onde irá realizar o recebimento de 01 (um) veiculo, Chevrolet S10 de Placas HWY 1938,referente ao termo de doação ° 3/2021 e Processo N° 35014.068857/2021-95. Despesa correrá por conta da verba n° 0701 04 122 0060 2.020 - 3.3.90.14.00.
Orgão\Empresa: ONDE IRÁ REALIZAR O RECEBIMENTO DE 01 (UM) VEICULO, CHEVROLET S10 DE PLACAS HWY 1938, REFERENTE AO TERMO DE DOAÇÃO N° 3/2021 E PROCESSO N° 35014.068857/2021-95.
Cidade: FORTALEZA
Estado: CE
Início da viagem
19/08/2021
* PORTARIA (Lei Municipal nº 726, de 01 outubro de 2009; e alterações através da Lei Municipal nº 993 de 29 de março de 2019)
REALIZAR O RECEBIMENTO DE 01 (UM) VEICULO, CHEVROLET S10 DE PLACAS HWY 1938, REFERENTE AO TERMO DE DOAÇÃO N° 3/2021 E PROCESSO N° 35014.068857/2021-95.
DETERMINAR que se pague ao Sr. HELANO FARIAS LIRA Diretor do Departamento de Transportes a importância de R$ 140,00 (Cento e Quarenta reais) referente a 01 (uma) diária, referente ao dia 19 de Agosto do corrente ano, para fazer face as despesas na cidade de Fortaleza CE, onde irá realizar o recebimento de 01 (um) veiculo, Chevrolet S10 de Placas HWY 1938,referente ao termo de doação ° 3/2021 e Processo N° 35014.068857/2021-95. Despesa correrá por conta da verba n° 0701 04 122 0060 2.020 - 3.3.90.14.00.