Data da portaria: 19/12/2022
Agente: ANDRESSA DA SILVA SOUSA
Cargo: SUPERINTENDENTE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E CONTROLADORIA
Secretaria: SEC.DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E CONTROLADORIA
DETERMINAR que se pague a Sra. ANDRESSA DA SILVA SOUSA - Superintendente da Secretaria de Administração, Finanças e Controladoria - a importância de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), referente a 01 (uma) diária, no dia 19 de dezembro do corrente ano, para fazer face as despesas na cidade Sobral/CE, onde irá visitar as instalações da Secretaria de Planejamento e Gestão do município de Sobral em busca de replicar melhorias e aperfeiçoamento na área de gestão e planejamento que são bem avaliados e executados pelo município de Sobral. Despesa correrá por conta da verba n° 1501. 04 122 0142 2.088 - 3.3.90.14.00.
Orgão\Empresa: ONDE IRÁ VISITAR AS INSTALAÇÕES DA SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DO MUNICÍPIO DE SOBRAL EM BUSCA DE REPLICAR MELHORIAS E APERFEIÇOAMENTO NA ÁREA DE GESTÃO E PLANEJAMENTO QUE SÃO BEM AVALIADOS E EXECUTADOS PELO MUNICÍPIO
Cidade: SOBRAL
Estado: CE
Início da viagem
19/12/2022
* SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL (LEI MUNICIPAL Nº 1.390, DE 06 DE JUNHO DE 2022 - ANEXO I.)
onde irá visitar as instalações da Secretaria de Planejamento e Gestão do município de Sobral em busca de replicar melhorias e aperfeiçoamento na área de gestão e planejamento que são bem avaliados e executados pelo município de Sobral.
DETERMINAR que se pague a Sra. ANDRESSA DA SILVA SOUSA - Superintendente da Secretaria de Administração, Finanças e Controladoria - a importância de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais), referente a 01 (uma) diária, no dia 19 de dezembro do corrente ano, para fazer face as despesas na cidade Sobral/CE, onde irá visitar as instalações da Secretaria de Planejamento e Gestão do município de Sobral em busca de replicar melhorias e aperfeiçoamento na área de gestão e planejamento que são bem avaliados e executados pelo município de Sobral. Despesa correrá por conta da verba n° 1501. 04 122 0142 2.088 - 3.3.90.14.00.