SECRETARIA

ADM. FINANÇAS E CONTROLADORIA

SEC.DE ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS E CONTROLADORIA

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.993.439/0001-01

Telefone(s): (88) 3672-1920

E-MAIL: prefeituramunicipalnovarussas@gmail.com

Site oficial: http://www.novarussas.ce.gov.br/

Horário: DE SEGUNDA A SEXTA - DAS 07:30H AS 17:00H

Endereço: RUA PADRE FRANCISCO ROSA, Nº 1388 - CENTRO - CEP: 62.200-000

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria de Administração, Finanças e Controladoria, conforme dispõe o artigo 2º da Lei nº 646/2008 tem como objetivo: I- Administração dos recursos humanos; II- promoção e desenvolvimento do servidor municipal; III- controle do uso dos bens de uso especial e de bens móveis do Municipio; III- controle do uso dos bens de uso especial e de bens móveis no Municipio; IV- Administração de material; V- Administração dos veículos da prefeitura ou dos que se encontrem a serviço; VI- Serviços médicos de inspeção, medicina e segurança do trabalho;
   
Visão
A Secretaria de Administração, Finanças e Controladoria, conforme dispõe o artigo 2º da Lei nº 646/2008 tem como objetivo: I- Administração dos recursos humanos; II- promoção e desenvolvimento do servidor municipal; III- controle do uso dos bens de uso especial e de bens móveis do Municipio; III- controle do uso dos bens de uso especial e de bens móveis no Municipio; IV- Administração de material; V- Administração dos veículos da prefeitura ou dos que se encontrem a serviço; VI- Serviços médicos de inspeção, medicina e segurança do trabalho;
   
Funções

I- Administração dos recursos humanos; II- promoção e desenvolvimento do servidor municipal; III- controle do uso dos bens de uso especial e de bens móveis do Municipio; III- controle do uso dos bens de uso especial e de bens móveis no Municipio; IV- Administração de material; V- Administração dos veículos da prefeitura ou dos que se encontrem a serviço; VI- Serviços médicos de inspeção, medicina e segurança do trabalho;

   
Nome Data início Data fim
Mais
WASHINGTON LUIS FARIAS PEDROSA 02/01/2017 31/12/2020
MIRELLA SOARES AGUIAR PEDROZA 01/01/2021 31/05/2022
JOSE NONATO BRAGA ROLIM 03/06/2022 12/09/2022
Nome Data início Data fim
Mais
WASHINGTON LUIS FARIAS PEDROSA 02/01/201731/12/2020
VALCELIO ABREU RODRIGUES 01/01/202131/12/2021
VALCELIO ABREU RODRIGUES 01/01/202131/12/2021
VALCELIO ABREU RODRIGUES 01/01/202131/12/2021
MIRELLA SOARES AGUIAR PEDROZA 01/01/202131/05/2022
MIRELLA SOARES AGUIAR PEDROZA 01/01/202120/10/2022
MIRELLA SOARES AGUIAR PEDROZA 01/01/202120/10/2022
Departamento Contatos E-mail Mais
DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO TRIBUTÁRIA (36) 7262-41
prefeituramunicipaldenovarussas@gmail.com
DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE E ORÇAMENTO (36) 7263-30
prefeituramunicipaldenovarussas@gmail.com
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS (36) 7260-16
drhnovarussas@gmail.com
Setor Contatos Ramal E-mail
Mais
ASSESSORIA DE CONTROLE DE COMPRAS E CONTRATOS (36) 7260-22
prefeituramunicipaldenovarussas@gmail.com
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO (36) 7263-30
prefeituramunicipaldenovarussas@gmail.com
LICITAÇAO (36) 7260-28
pmnr.licitacao@outlook.com
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Perguntas frequentes FAQ

O PPA é um instrumento de planejamento governamental previsto no art. 165 da Constituição Federal, regulamentado pelo decreto 2.829, de 29 de outubro de 1988. Destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos do município. O PPA estabelece as medidas, gastos e objetivos a serem seguidos pelo governo municipal ao longo de um período de quatro anos. Tem vigência do segundo ano de um mandato governamental até o final do primeiro ano do mandato seguinte. O PPA é aprovado pelo legislativo por uma lei quadrienal, sujeita a prazos e ritos diferenciados de tramitação e que tem vigência a partir do segundo ano de um mandato até o final do primeiro ano do mandato seguinte. O Plano Plurianual identifica quais são os objetivos e prioridades do governo, organiza os objetivos em programas, identifica os órgãos responsáveis pelas ações governamentais e integra tudo com o orçamento do município

O Plano Plurianual 2018-2021 está sendo elaborado sob a coordenação da Secretaria Municipal de Administração. Além da SIGLA, todas as secretarias e órgãos do município estão participando da elaboração do PPA

Não. Cada órgão ou entidade será responsável pelo fornecimento das informações que estejam sob sua guarda ou que sejam produzidas por ele. Para obter as informações de um determinado órgão ou entidade, o requerente deverá dirigir seu pedido diretamente a esse órgão ou entidade.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

- 10 CM – Salário maternidade - 12 CM – Auxílio doença - 12 CM – Auxílio por invalidez - 180 CM – Aposentadoria por idade - 18 CM – Pensão por morte - 24 CM – Auxílio reclusão

É necessário realizar o reconhecimento facial, ao acessar a conta, caso o sistema não consiga reconhecer, é necessário fazer o login com seu banco. Observação: A conta bancária deve ser de algum banco credenciado na base de dados do governo (Banco do Brasil, Banrisul, Bradesco, Banco de Brasília, Caixa Econômica, Sicoob e Santander).

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